Micro-ônibus do Águia de Marabá é roubado na sede do clube e encontrado tombado

Veículo estava na rodovia BR-230, próximo da cidade de Brejo Grande, a 90 km de Marabá

Micro-ônibus do Águia de Marabá foi roubado na madrugada deste sábado — Foto: Divulgação/Águia de Marabá

O micro-ônibus do Águia de Marabá foi roubado na madrugada deste sábado, em frente a sede do clube, na cidade de Marabá, sudeste do Pará. O veículo foi encontrado na BR-230, próximo ao município paraense de Brejo Grande do Araguaia.

De acordo com o presidente do Azulão, Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, o micro-ônibus foi roubado por volta das 5h. Os criminosos estariam levando o utilitário para ser desmanchado em Imperatriz, no Maranhão. No caminho, o condutor acabou perdendo o controle do veículo e tombou no local, que fica a 90 quilômetros de Marabá.

Veículo é encontrado tombado na BR-230, próximo a Brejo Grande — Foto: Reprodução

O roubo não alterou a programação do clube, que viajou às 12h deste sábado para o Maranhão, onde realiza um amistoso contra o Imperatriz, às 19h de hoje. O micro-ônibus roubado é utilizado diariamente para o transporte de jogadores e nas diversas atividades da equipe na cidade marabaense.

O Águia de Marabá estreia no Campeonato Paraense 2019 no próximo dia 20, domingo, quando enfrenta o São Raimundo no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, a partir das 18h.